O mistério da data que não é só uma data

1.8.15 0 Comments

Sei que é super-injusto eu vir para aqui dizer que ainda não tenho nada a dizer. Porém a data que não é só uma data, isto é, o passado dia 28 de Julho 2015, foi de facto um momento de viragem no meu estilo de vida (e não só).

Apesar de ainda não ter a certeza, já me sinto orgulhoso pela mulher que tenho do meu lado. Tenho tudo preparado para lhe fazer uma grande surpresa que ela nem imagina. Se se confirmar, para além do estilo de vida que já estamos a mudar, vai mudar toda a nossa vida.

Só é pena de ainda não ter a certeza. Estou em pulgas para vos contar, mas por enquanto não posso abrir mais o jogo, porque como devem imaginar, ela é uma das minhas leitoras mais assíduas. Contudo, se a surpresa que lhe preparo não se concretizar, será bom da mesma maneira.

E porque, como referi antes, não poderei dizer mais nada até ter a certeza, deixo-vos esta fotografia que tirei nos jardins da Fundação Gulbenkian.

Espero que gostem :D



Unknown

Sou uma pessoa persistente e exigente consigo própria. Trabalho na área criativa e tenho um especial gosto em analisar-me, não no sentido narcisista, mas antes psicológico. Gosto de me sentir a evoluir, e aproveito todos os dias para aprender algo novo. Não sou de sair e de estar em grande grupos. Sou um bom amigo (pelo menos é o que dizem).

0 comentários: