Onde está o Barreto Xavier? #1



Ver imagem em alta definição


É assim, depois da minha mente andar ocupada com a ideia de que o Jorge Barreto Xavier assemelha-se à personagem mítica do jogo Onde está o Wally, um dos jogos mais desafiantes de todos os tempos, decidi criar o 'Onde está o Barreto Xavier?'.

Os cenários serão os mesmíssimos só que o Wally é substituído pelo Secretário de Estado da Cultura (MC - Ministério da Cultura, I miss you...). Garanto-vos que é muito mais difícil do que encontrar o original Wally.


Só me resta garantir-vos que colocarei, no mínimo, um novo jogo todas as semanas e desejar-vos bom jogo.


Se descobrires o Barreto Xavier, partilha com os seus amigos. ;)

Unknown

Sou uma pessoa persistente e exigente consigo própria. Trabalho na área criativa e tenho um especial gosto em analisar-me, não no sentido narcisista, mas antes psicológico. Gosto de me sentir a evoluir, e aproveito todos os dias para aprender algo novo. Não sou de sair e de estar em grande grupos. Sou um bom amigo (pelo menos é o que dizem).

0 comentários: