8 citações de Frida Kahlo que refletem o seu espírito insaciável

Hoje a Frida Kahlo, pintora mexicana, faz 98 anos desde o seu nascimento e 61 anos do seu falecimento. Uma pintora excepcional que deixou uma marca na história da arte por força do seu temperamento forte.


Por isso em comemoração do seu aniversário, deixo-vos umas citações que espelham a sua forte personalidade e emanam o seu pensamento sobre a vida e a arte.


















FONTE: http://www.huffingtonpost.com/2015/05/22/frida-kahlo-quotes_n_7355888.html?ncid=fcbklnkushpmg00000027

Unknown

Sou uma pessoa persistente e exigente consigo própria. Trabalho na área criativa e tenho um especial gosto em analisar-me, não no sentido narcisista, mas antes psicológico. Gosto de me sentir a evoluir, e aproveito todos os dias para aprender algo novo. Não sou de sair e de estar em grande grupos. Sou um bom amigo (pelo menos é o que dizem).

2 comentários:

  1. Anónimo11.8.15

    Olá
    Eu como adoro arte adorei seu post!
    Até então não conhecia os trabalhos dela. Acho que não há nada melhor que pintar! hhaha

    http://desenhandopelocaminho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Izabella. Eu também adoro Arte. Ainda bem que gostou :)
    Vou guardar o seu link para ver mais tarde.

    ResponderEliminar