Klobs Lockbenz Ozzisch aKa Jorge Reis - Electronic Music



Que sou um multitasking person disso já praticamente ninguém tem dúvidas, mas daí a ter um projeto de música eletrónica, isso já duvido eu que muita gente saiba.

Hoje dou-vos a conhecer este meu projeto, que, diga-se, é um dos meu hobbies favoritos, mas para o qual tenho cada vez menos tempo.

Klobs Lockbenz Ozzisch é o meu heterónimo. Parece ter saído de um filme de ficção alemão, mas tem o seu fundamento. Num dia na ESAD.CR, no decorrer da aula de História da Arte, estava com um bloco de esquissos à minha frente que aproveitei para apontar algumas ideias. Por qualquer razão dei por mim a abstrair-me da aula, que por sinal estava a ser muito interessante, e pensava as experiências que andava a fazer com os meus softwares de som. Nisto olho para o bloco e vejo a palavra esboço escrita em várias línguas e a partir daí desenvolvi uma experiência com isso. Criei uma lógica na qual desenvolvi uma comparação entre as palavras para criar uma nova. Essa lógica foi encontrada através das letras predominantes e resultou nas três palavras que deram nome ao projeto Klobs Lockbenz Ozzisch.

Depois trabalhei um conjunto de músicas que deu origem ao álbum Bonus Tracks. Um álbum feito para se pensar sobre o momento dos 90's onde nos CDs era deixado no final uma música-surpresa. Todas as músicas deste meu primeiro álbum, lançado em 2004, entitulam-se bonus tracks por forma a ironizar o conceito.

Por isso aqui vos deixo este meu projeto de música eletrónia o qual podem seguir e até fazer download!
Ah, tem duas músicas recentes ;)


Desfrutem :D


Unknown

Sou uma pessoa persistente e exigente consigo própria. Trabalho na área criativa e tenho um especial gosto em analisar-me, não no sentido narcisista, mas antes psicológico. Gosto de me sentir a evoluir, e aproveito todos os dias para aprender algo novo. Não sou de sair e de estar em grande grupos. Sou um bom amigo (pelo menos é o que dizem).

0 comentários: