Marca seleccionada para representação oficial do Dia Mundial da Motricidade Orofacial



É com grande satisfação que anuncio que a marca que irá representar oficialmente o Dia Mundial da Motricidade Orofacial, 17 de fevereiro, marca criada por mim, foi apresentada no II Encontro Americano e I Encontro Ibero-Americano de Motricidade Orofacial, que decorreu este fim de semana na cidade de Lima (PERU).

Manual de normas gráficas e download da marca através deste link http://bit.ly/DMMO2015

Quero agradecer especialmente ao Adriano Rockland, Diretor do Instituto EPAP, à Irene Marchesan, CEFAC - Saúde e Educação, e ao meu amor, Daniela Ambrósio, por todo o apoio, carinho, e, acima de tudo, pela amizade. Do fundo do coração, obrigado a todos vós.

Unknown

Sou uma pessoa persistente e exigente consigo própria. Trabalho na área criativa e tenho um especial gosto em analisar-me, não no sentido narcisista, mas antes psicológico. Gosto de me sentir a evoluir, e aproveito todos os dias para aprender algo novo. Não sou de sair e de estar em grande grupos. Sou um bom amigo (pelo menos é o que dizem).

0 comentários: