O que gostaria de perguntar ao Paulo Portas?



Ora aqui está uma bela pergunta a fazer: O que gostaria de perguntar ao Paulo Portas?

Esta pergunta lançada hoje pela SIC notícias na sua página de facebook, a propósito de uma entrevista que terá lugar hoje à noite, deixou-me entusiasmado.

Pois é o que é que eu lhe perguntaria... não é difícil: Qual é para si o significado da palavra irrevogável?



Bem, na verdade não lhe perguntaria nada, porque não considero que o PP seja digno de perguntas porque as respostas dele já sabe o que são.... São mentiras meu caro, mentiras. E vende-as com um sorriso amarelo que até aleija.

Follow my blog with Bloglovin

Unknown

Sou uma pessoa persistente e exigente consigo própria. Trabalho na área criativa e tenho um especial gosto em analisar-me, não no sentido narcisista, mas antes psicológico. Gosto de me sentir a evoluir, e aproveito todos os dias para aprender algo novo. Não sou de sair e de estar em grande grupos. Sou um bom amigo (pelo menos é o que dizem).

0 comentários: