O apêndice #1

17.6.15 , , 0 Comments

Como prometido no meu post anterior, deixo aqui o registo do meu eu visível e seu respetivo apêndice. Como vêem ainda não é coisa para deitar as mãos à cabeça. Porém e por ser a primeira vez na minha vida que tenho um apêndice destes, quero extreminá-lo o quanto antes.

Só para que saibas hoje fiz a minha sessão de abdominais e ontem no teste só consegui fazer 20 (que vergonha...), hoje após a série de 3, 5, 5, 3, 3, abdominais com pausas de 1 minuto entre cada um, no final fiz um máximo de 29 (que vergonha 2...).

Pretendo dar continuidade a isto e subir os patamares.


Amanhã tenho duas sessões de 15 burpees para fazer.
Hoje é o dia da pausa.







Unknown

Sou uma pessoa persistente e exigente consigo própria. Trabalho na área criativa e tenho um especial gosto em analisar-me, não no sentido narcisista, mas antes psicológico. Gosto de me sentir a evoluir, e aproveito todos os dias para aprender algo novo. Não sou de sair e de estar em grande grupos. Sou um bom amigo (pelo menos é o que dizem).

0 comentários: